3 benefícios em adotar o SPLA para seus negócios

Você sabe o que é SPLA e como isso pode beneficiar os seus negócios?

O Services Provider License Agreement—SPLA é um contrato de licenciamento que permite que aos fornecedores de serviços e ISVs (Independent Software Vendors) licenciarem os produtos da Microsoft® para fornecer serviços de software e aplicações alojadas em modelo de Hosting aos seus clientes finais. Ou seja, através de um contrato, a sua empresa consegue licenciar as soluções da Microsoft, como Office 365, para terceiros – tal qual um "aluguel“ aos seus clientes finais.

Nós listamos as 3 maiores vantagens desse modelo:

 

Avaliação e teste de Produtos Licenciados

Assim você pode testar e avaliar internamente os produtos licenciados da Microsoft durante um período de 90 dias antes de disponibilizar aos seus clientes como um serviço.

 

Grande seleção de versões de produto atuais.

Tenha acesso a uma vasta gama de produtos licenciados, incluindo aplicações de servidor e aplicações para computadores pessoais.

 

Estrutura de custos flexível

Além de quase não ter custos iniciais, a sua empresa não precisará ter cobranças mensais pois você só irá ser cobrado pelos itens que seus clientes finais utilizaram no mês anterior.

 

 

 

Quer saber se o SPLA é aplicável aos seus negócios? Entre em contato com o nosso time de especialistas para descobrir os modelos e outras vantagens: 0800 014 0505

Seu contato