Como a decisão de fortalecer os serviços gerenciados está diminuindo custos!

Especialista em gerenciamento de licenças de software, a COMPAREX está aumentando sua atuação na prestação de serviços gerenciados e está trabalhando com um ecossistema de parceiros para garantir que possa fornecer cobertura no mercado britânico.

Como operador global com ampla experiência em revenda de software, tanto de gerenciamento de ativos de software quanto de ofertas de monitoramento em nuvem. No início de abril, lançamos um lote de serviços gerenciados com planos de desenvolver mais para alterar o equilíbrio dos negócios.

Os primeiros serviços concentraram-se no gerenciamento de plataformas, no monitoramento do uso do software e na utilização da nuvem para ajudar os usuários a rastrear quais plataformas hospedadas estavam pagando. Haverão mais serviços gerenciados, com os próximos chegando após o verão para ajudar os clientes a lidar com um ambiente de nuvem híbrida.

Maarten van Montfoort, vice-presidente da Noroeste da Europa da Comparex, disse que tomou a decisão a nível de diretoria para aumentar seus serviços gerenciados e a empresa agora está em uma jornada para mudar suas operações.

"Cerca de 18 meses atrás, o conselho reconheceu que tinha de rever a sua estratégia e sua visão para o futuro.Isso resultou em uma nova estratégia para a empresa que é tudo sobre se tornar um prestador de serviços gerenciados global usando nosso software revenda como uma base para a empresa ," ele disse.

Acrescentou ainda que o negócio de revenda de software ainda estava crescendo, mas queria mudar a forma como ele foi para o mercado e os serviços gerenciados iria ser a sua abordagem escolhida.O que essa abordagem significou no Reino Unido é desenvolver um ecossistema de parceiros que podem trabalhar com a empresa para ajudar a desenvolver os serviços gerenciados.

"Se você quiser ser capaz de entregar isso com êxito, então você precisa ser capaz de vender um serviço gerenciado em um nível local", acrescentou "No mercado do Reino Unido, existem alguns serviços profissionais que iremos fornecer com o nosso próprio pessoal. .e também nosso ecossistema parceiro é muito importante. "

"Trabalhamos com um grupo de parceiros que estão nos apoiando, fornecendo os serviços profissionais certos para o usuário", acrescentou. Alguns deles tinham habilidades em torno dos parceiros Skype for Business e especialistas em migração do Office 365.

Quer saber mais como os serviços gerenciados (GMS) podem ajudar a sua empresa a reduzir custos? Ligue agora: 0800 014 0505

Seu contato